Ovos Quebrados

Ovos Quebrados

Hoje os ovos foram quebrados aqui em casa.

Um dia perfeito, nem tão frio, sol apareceu e uma querida amiga me visitou e deixou a casa com cheiro e cor de maçã.

Hoje completaram sessenta dias de uma produção incansável de bolos diários. O projeto é delicioso e praticamente uma maratona (de engorda! rs). Não tem como não notar o rastro que eles deixam pela casa, onde quer que estejam. Praticamente todas as quartas os alunos de yoga da manhã aguardam ansiosamente a Dri Haddad chegar. Sabem que com ela vem também um tabuleiro ou um prato com algum bolo delicioso.

Assim como os bolos a Dri também deixa rastros. Dona de uma personalidade divertidíssima essa mulher cerelepe, amiga, chef, mãe e yoguini fala pelos cotovelos e alegra qualquer um com seus causos e novidades. A mais nova delas é o blog Ovos Quebrados onde ela se propos a fazer 365 bolos, um por dia. Lá encontramos receitas diversas de todos os tipos de bolo, sempre que possível com ingredientes orgânicos. Dá pra fazer uma busca pelo ingrediente que te interessar ou simplesmente se deliciar com a surpresa do bolo do dia! E o melhor… se você tiver a disponibilidade passa lá na portaria da casa dela e pega o bolo pra você!!! Genial não?

Já faz quase 4 anos quando esse figura apareceu aqui no Paramita. Eu estava grávida do Martim e ela bem no comecinho da gravidez do Rafael. Dei aulas de yoga para gestantes para ela até nascer meu filho. Pouco tempo depois nasceu o dela. Passado algum tempo ela voltou a praticar e hoje Thanks God ela continua a irradiar sua bateria sem fim pelos quatro cantos do Paramita.

Impossível não compartilhar um pouco o clima que rolou aqui hoje a tarde…

Acredite se quiser Dri mas da hora que você foi embora já passaram por aqui mais alguns amigos e conversa vai, conversa vem, ACABOU TUDO. Agora sim entendo porque ficamos sem seu bolo em algumas quartas de manhã. Haja controle pra não atacar tudo em minutos.

E a receita…

Bolo de Maçã da Mãe da Dri

2 xíc. de açúcar

1 xíc. óleo

4 ovos

Bater tudo na batedeira.

Depois acrescentar:

3 xíc. de farinha de trigo

1/2 xíc. de caldo de laranja

1 colher (sopa) de pó royal

2 colheres (chá) de baunilha

1 colher (café) de sal

Continuar batendo.

Depois picar 04 maçãs grandes sem a casca, misturar com 1 xícara de açúcar com canela.

Arrumar em camadas – massa, maçã, massa, maçã e terminar com a massa.

Levar para o forno pré-aquecido a 180 graus.

UMA DELÍCIA!!!

; )

Namastê,

Kinha

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não consegue ler Mude o texto. captcha txt

Start typing and press Enter to search